Neymar encerra jejum de gols e lembra Xuxa em homenagem ao filho

Neste sábado, o Santos perdeu para o Fluminense por 3 a 2

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar tinha motivos para comemorar neste sábado, apesar da decepcionante derrota do Santos para o Fluminense, por 3 a 2, em Volta Redonda. O atacante quebrou um jejum de mais de um mês sem fazer gols pela equipe alvinegra e aproveitou para inovar na homenagem ao seu filho Davi Lucca.

Após abrir o placar, Neymar beijou a tatuagem no braço direito, com o nome de Davi Lucca, e dançou "Cabeça, ombro, joelho e pé", música cantada pela apresentadora Xuxa Meneghel. "O gol foi para o meu filho. Comemorei com a música da Xuxa", comentou o atacante, que participou do programa da apresentadora no mês passado e, a partir de então, voltou a se destacar.

Neymar já tinha ajudado a Seleção Brasileira a vencer a Argentina no Superclássico das Américas e agora balançou as redes também pelo Santos, neste final de semana. Davi Lucca ainda nem era nascido quando o atacante havia feito o seu último gol no Campeonato Brasileiro. Foi na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, em 21 de agosto, três dias antes de o herdeiro de Neymar vir ao mundo.

Outro atacante do Santos também festejou em Volta Redonda, contra o Fluminense: o colombiano Rentería estreou marcando o segundo gol de sua equipe no jogo. "O Rentería entrou muito bem e está de parabéns. Infelizmente, foi uma estreia com derrota", lamentou Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES