Neymar se irrita e acusa juiz de prepotência:“mandou ficar em pé”

O principal jogador do país revelou que foi intimidado pela arbitragem nas últimas rodadas do Brasileirão

Neymar não quis revelar o nome do árbitro que o provocou durante jogo do Santos | Agência Estado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio à polêmica envolvendo a arbitragem de Internacional x Palmeiras, no último sábado, em Porto Alegre, o atacante Neymar engrossou as criticas contra o apito no Brasil.

O principal jogador do país revelou que foi intimidado pela arbitragem nas últimas rodadas do Brasileirão. O atleta não revelou o nome do juiz, mas lamentou o fato do árbitro ter pedido para ele ficar em pé durante uma disputa de bola.

?Aconteceu comigo nos últimos jogos, dentro da partida, eu estava partindo para cima do adversário e ouvi o juiz falando para eu ficar em pé. Eu toquei a bola e perguntei: "Por que você está falando isso para mim?" Não acho certo ele me intimar, são detalhes que não tem necessidade de acontecer?, afirmou Neymar.

O craque santista acredita que existem árbitros que gostam de demonstrar ?poder? dentro do campo. Neymar, inclusive, confessou que ficou triste com a postura do juiz.

?Fiquei chateado, muito triste, o árbitro estava me intimando, não me deixava tranquilo. Tem árbitro que é durão, que quer demonstrar poder. O futebol é muito diálogo, se não tiver conversa você nunca se acerta. Até é uma família, também. Se conversa em campo as coisas podem melhorar muito?, disse.

Neymar fez questão de comentar sobre a fama de ?cai-cai?, termo utilizado no futebol brasileiro para jogadores que simulam faltas dentro de campo.

?Aconteceu comigo, é uma coisa chata (acusação do árbitro). Quer dizer que eu estou toda hora simulando? Não quero simular. Eu sou leve, caio para me prevenir?, explicou.

Neymar disparou contra o juiz em uma semana polêmica na arbitragem brasileira, devido ao duelo entre Internacional e Palmeiras. No lance em questão, o argentino Barcos completou um cruzamento com a mão e a bola foi parar no fundo das redes no que seria o segundo gol do Palmeiras na partida. A equipe acabou perdendo por 2 a 1.

O clube paulista resolveu pedir a anulação do resultado, alegando que o juiz foi ajudado pelo delegado. Este, por sua vez, teria consultado uma repórter de TV sobre a validade do lance. O julgamento será em 8 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES