Neymar está confirmado e joga contra Olympique Marselhe hoje (25)

O jogo será neste domingo pelo Campeonato Francês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar deixou a torcida do Paris Saint-Germain preocupada na última sexta-feira. Com uma gastroenterite, ele não treinou e virou dúvida para o clássico contra o Olympique Marselha, neste domingo, pelo Campeonato Francês. Mas foi só um susto. O craque brasileiro se recuperou, treinou normalmente ontem e vai para o jogo, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

Com 28 gols em 29 partidas, Neymar é o principal nome do PSG na temporada e formará o ataque da equipe com Cavani e Mbappé — que volta de suspensão. Juntos, os três formam o ataque mais temido do futebol europeu no momento. O PSG lidera o Francês de forma confortável, com 68 pontos, onze a mais que o vice-líder Monaco. O Olympique de Marselha tem 55 pontos e ocupa a terceira posição.

— Sabemos que os torcedores são importantes para nós e podem empurrar e ajudar a equipe. Este é um grande momento da temporada. Seja contra o Olympique ou contra o Real Madrid, pedimos a todos os torcedores que estejam com o time — disse Unai Emery, técnico do PSG, fazendo referência ao jogo de volta contra os espanhóis, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 6.

O Monaco jogou ontem e empatou com o Toulouse em 3 a 3, fora de casa. Rony Lopes, duas vezes, e Jovetic fizeram os gols do time. Para o Toulouse, marcaram Sangare, Delort e Sanogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES