Neymar evita comparação e elogia Messi: “É o melhor”

Revelação do Santos deverá enfrentar o craque do Barcelona pela primeira vez no dia 17

Avalie a matéria:
Neymar e Messi deverão estar frente a frente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina, o atacante Neymar deverá enfrentar pela primeira vez Lionel Messi. E antes do duelo contra o selecionado liderado pelo craque do Barcelona, a revelação do Santos evita fazer comparação do seu futebol com o do camisa 10 argentino. E rende elogios ao futuro rival.

- O Messi é muito melhor, é o melhor do mundo. Ainda tenho muito a caminhar - disse Neymar em entrevista à rádio Transamérica.

Messi foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2009.

Brasil e Argentina se enfrentam no dia 17 de novembro, em Doha (Qatar). O clássico sul-americano será o quarto jogo de Mano Menezes à frente da Seleção Brasileira. O treinador conseguiu três vitórias nas partidas anteriores: 2 a 0 contra nos Estados Unidos, 3 a 0 diante do Irã e 2 a 0 na Ucrânia.

A partida vai marcar a volta de Neymar à Seleção. Convocado para a partida contra os Estados Unidos, disputada em 10 de agosto, na qual marcou um gol, o atacante ficou fora da lista para os dois jogos seguintes. Mano Menezes tomou a decisão devido ao desentendimento do jogador com o então treinador do Santos, Dorival Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES