Neymar fala sobre os mais estranhos pedidos de fãs

De baile de debutante a ajuda para entrar no Big Brother

Craque santista Neymar | GLobo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar, do Santos, virou celebridade. E como tal, é requisitado para os mais variados tipos de eventos. Onde chega, é abordado por gente que não faz a menor ideia de quem seja e recebe alguns pedidos bastante esquisitos.

- Tem muito pedido de festa de 15 anos. As meninas me pedem pra ir dançar a valsa com elas. Vem do Brasil inteiro - conta o jogador.

Neymar passou a ser visto pelas pessoas como alguém que pode resolver qualquer coisa. Acreditam que ao menor aceno seu, qualquer porta se abre.

- O pedido mais estranho que eu recebi foi de um cara que me abordou e pedindo para eu encaixá-lo no Big Brother. É cada uma (risos).

A assessoria de imprensa do Santos costuma centralizar a demanda. Muitos são absolutamente impossíveis de atender.

- É gente que quer o Neymar para aparecer na frente de uma loja, que vai fazer uma festa qualquer, uma promoção e chama o jogador - conta Fábio Maradei, assessor de imprensa do Departamento de Futebol do Peixe.

O perfil do jogador no site oficial do clube é o mais visitado. Os fãs mandam diversas mensagens. Pedidos de casamento são comuns. Recentemente, o garoto recebeu uma carta enorme de uma fã. Tão grande que cobria todo a extensão do estacionamento do CT Rei Pelé.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES