Neymar fala sobre Tite: "Vai conduzir a Seleção à vitória"

Craque do Barcelona falou sobre o novo momento da Seleção.

Neymar foi o centro das atrações em Praia Grande, em São Paulo, na tarde deste sábado, dia 08. O jogador do Barcelona, que está de férias no Brasil, participou das finais do Neymar Jrs. Five, torneio de cinco que reúnes 53 equipes do mundo inteiro. O craque estava acompanhado do amigo de Gabriel Jesus. 

Ele enfatizou o trabalho do técnico Tite. "Eu acho que em qualquer campeonato que o Brasil participe sempre vai ser um dos favoritos, isso é o normal. Porque a seleção brasileira, pelo nível de jogadores que tem... Nós estamos preparados para isso. A gente sabe que é muito difícil, uma Copa do Mundo envolve muita coisa, muita pressão, muita coisa que envolve a cabeça do jogador, mas a gente está se preparando para isso. Nós temos um comandante hoje que tenho certeza que vai conduzir a Seleção à vitória", afirmou. 

"O respeito que a Seleção tinha que ter... Tem que ser temida, e acho que voltou a ser isso", continuou. 

Questionado sobre sofrer pressão por ser um dos melhores do mundo, Neymar afirmou  que está ciente de tal cobrança. "Tirar a responsabilidade não tem como. Por tudo que me tornei hoje. Fico feliz por isso. E eu não fujo de nenhuma responsabilidade. E nós sabemos que cada jogador que está ali tem o seu papel, tem sua responsabilidade. E a gente não foge disso. Mas o importante é dividir porque ali não é tênis, que é um esporte individual, e sim o futebol, que não envolve só os 11 jogadores que começam jogando, e sim os reservas, a comissão técnica, tudo o que envolve por trás", disse. 

Neymar (Crédito:  Gabriel dos Santos))
Neymar (Crédito: Gabriel dos Santos)


Fonte: Com informações do Sportv
logomarca do portal meionorte..com