Neymar faz mais propagandas que todos outros jogadores juntos

O atacante da seleção brasileira faz propaganda para 13 empresas

Neymar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De carro a cueca, passando por bala, televisão e energético, Neymar é mesmo um fenômeno como vendedor. O atacante da seleção brasileira faz propaganda para 13 empresas. Isso sem contar o contrato que tem com um site de venda de autógrafos. O total de acordos comerciais para divulgar marcas e produtos é maior que o de todos os outros jogadores do time de Luiz Felipe Scolari somados.

Tirando cachês para usar chuteiras de marcas esportivas, que todos os 23 convocados recebem, os demais jogadores da seleção brasileira juntos chegam a 12 contratos de publicidade. Até esta quarta-feira, Fred era o único que não tinha acordo com nenhuma marca de material esportivo, mas o atacante fechou com a Adidas.

Contemporâneo e amigo de Neymar, Lucas é segundo colocado no ranking de "homem de vendas" da seleção. Além da Adidas, o meia-atacante do PSG tem contrato para a exploração de sua imagem em propagandas com a Volkswagen, Gatorade e Gillette.

Leandro Damião, Bernard e Thiago Silva completam a lista dos jogadores que fazem anúncios de publicidade. Os três, assim como Neymar, são garotos-propaganda da Nike.

O atacante do Internacional faz ainda propaganda para o Gatorade e a Pepsi. Já Bernard fechou contrato com a montadora Hyundai e com a marca de achocolatado Toddynho.

Capitão da seleção, Thiago Silva é o novato no grupo de garoto-propaganda. O zagueiro fechou um contrato com o canal infantil Cartoon Network e fará uma propaganda para a emissora. Ele também está acertando com uma empresa que fabrica fones de ouvido para divulgar a marca.

"O Thiago Silva tem um perfil diferente, é mais fechado e tímido, mas tem uma imagem de família. Tem um nicho de mercado muito bom", afirmou o vice-presidente de gestão de talentos da IMX, que negocia os contratos de imagem do zagueiro do PSG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES