Neymar foi oferecido para vários clubes, incluindo Barcelona, diz site

O atacante brasileiro tem 30 anos e renovou o contrato com o clube francês até 2025, tendo a intenção de cumpri-lo até o final

Neymar foi oferecido para vários clubes, incluindo Barcelona, diz site | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Neymar não goza de muito prestígio no Paris Saint-Germain. De acordo com os jornais internacionais, o brasileiro não é mais intocável e, inclusive, foi oferecido para diversos clubes, incluindo o Barcelona, onde teve uma ótima passagem.

O site Footmercado afirma que o salário na casa dos R$ 155 milhões líquidos, as lesões recorrentes e o desempenho abaixo do esperado são alguns motivos para o PSG estar insatisfeito e buscar uma solução para a situação, podendo resultar na saída do atacante.

Neymar foi oferecido para vários clubes, incluindo Barcelona, diz site - Foto: Reprodução/Instagram Neymar

O atacante brasileiro tem 30 anos e renovou o contrato com o clube francês até 2025, tendo a intenção de cumpri-lo até o final.

Anos atrás, o Barcelona tentou firmemente recontratar Neymar, mas sem sucesso. Agora, a publicação indica que o clube espanhol nem cogita a possibilidade.

O PSG, por sua vez, vive um momento de muita atividade no mercado de transferências, com a saída de Ángel Di María e a renovação de Kylian Mbappé até 2025, o que exigiu um esforço financeiro grande até para o clube francês, fator que também pode influenciar na decisão de procurar uma saída para Neymar ou não.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES