Neymar: “ fui intimidado por juiz, me mandou ficar em pé”

Neymar reclamou da falta de diálogo da arbitragem brasileira

Neymar | Agência Lance
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar relatou ter sofrido pressão de um dos árbitros do Campeonato Brasileiro. O atacante diz que foi intimidado por um juiz durante uma partida pelo Santos devido a fama de simular faltas e que ficou triste com o fato ocorrido, alegando que o responsável pela arbitragem não o deixava tranquilo em campo.

"Errar é humano, todos sabem disso independente de ser árbitro ou jogador. Todos erram. Mas em um dos últimos jogos, dentro da partida, parti para cima do adversário e o árbitro me mandou ficar em pé. Toquei a bola e perguntei porque estava falando aquilo para mim. Não acho certo ele me intimar", afirmou.

O craque santista é constantemente acusado por adversários de querer simular faltas e tentar jogá-los contra a arbitragem. Recentemente, contra o Grêmio, Neymar foi expulso após acertar o lateral direito Pará com um pisão. A punição ao atacante foi de dois jogos, um cumprido automaticamente e o outro anulado por efeito suspensivo. O árbitro Nielson Nogueira Dias, responsável por lhe dar o cartão vermelho, foi suspenso por 15 dias.

"Aconteceu comigo, é uma coisa chata. Quer dizer que toda hora estou simulando? Não quero simular. Eu sou leve, caio para para me prevenir. Fiquei chateado, muito triste, o árbitro estava me intimando, não me deixava tranquilo", confessou, sem citar nominalmente o juiz.

Neymar ainda afirmou que se depara com árbitros "durões e que querem demonstrar poder" e que espera por mais diálogo em campo para acertar situações pontuais. O atacante fará neste sábado, contra o Cruzeiro, o 61º jogo na temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES