Neymar grava vídeo para menino de 14 anos intubado após cair de telhado

Adolescente, internado em estado grave em hospital de Botucatu, ficou ferido após despencar de altura de sete metros durante tentativa de pegar uma bola

menino | Luiz Henrique Cordeiro Filho /Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente de 14 anos que ficou gravemente ferido após cair de um telhado de um clube em Botucatu, interior de São Paulo, recebeu a mensagem do seu grande ídolo: o craque Neymar.

Em um vídeo enviado aos familiares do garoto, o jogador da seleção brasileira deseja uma boa recuperação ao adolescente, que chegou a ouvir o vídeo, mas não responde por ainda estar sedado pela medicação.

"Fala, Luizinho. Aqui é o Neymar passando para te mandar um grande abraço. Primeiro, agradecer o carinho e depois desejar boa recuperação para você, tá? Se recupere logo e volte a jogar futebol", disse o jogador no vídeo.

Luiz Henrique Cordeiro Filho, adolescente de 14 anos que caiu do telhado em Botucatu. (Foto: Luiz Henrique Cordeiro Filho /Arquivo Pessoal)

Outros jogadores como Marquinhos, Rigoni e Miranda, do São Paulo, além do ex-jogador Aloísio Chulapa, também gravaram vídeos desejando melhoras ao garoto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estaria tentando pegar uma bola que caiu no telhado quando algumas telhas quebraram, fazendo com que ele caísse de uma altura de aproximadamente 7 metros.

Vídeo mostra Neymar desejando recuperação para o adolesecente Luizinho, de 14 anos. (Foto: Reprodução - GE)

Luizinho precisou ser reanimado e foi levado para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu. Os bombeiros informaram que a queda teria causado um traumatismo craniano grave na região parietal. Ele precisou passar por cirurgia e permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os bombeiros informaram nesta sexta-feira (14) que a queda teria lhe causado traumatismo craniano grave na região parietal. Além disso, o adolescente precisou passar por cirurgia e permanece intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES