Neymar ignora cansaço, participa de pelada e “esconde” Muricy

“Acho que o Muricy nem sabe, mas daqui a pouco eu converso com ele. É tranquilo”, disse Neymar com bom humor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar chegou a ser poupado de um treino na semana passada para não sentir tanto a maratona de jogos a que foi submetido. Dias depois, no entanto, ele mostrou que não está muito preocupado com o cansaço. Horas depois de trabalhar com o resto do elenco do Santos, ele participou de uma pelada em São Paulo por mais de 30 minutos e disse que só iria contar depois ao seu treinador.

?Acho que o Muricy nem sabe, mas daqui a pouco eu converso com ele. É tranquilo?, disse Neymar com bom humor. ?Não atrapalha em nada. A gente descansa, dorme um pouco e fica tudo bem?, completou o jogador.

A pelada em questão foi o lançamento oficial do complexo de quadras de futebol society que leva seu nome em São Paulo. Em um dos gramados, Neymar reuniu amigos e ex-jogadores para um amistoso contra os amigos de Lucas, do São Paulo, que também esteve em quadra.

A previsão inicial era de que ambos apenas participariam dos minutos iniciais da pelada. Só que quando a bola começou a rolar, eles se empolgaram. Neymar ficou os 30 minutos do primeiro tempo da pelada jogando e ainda voltou para o segundo tempo.

Lucas jogou um pouco menos, mas também passou mais de 20 minutos em quadra. Wellington, do São Paulo, e Victor Andrade, do Santos, também estiveram em quadra.

Enquanto isso, Muricy Ramalho participava do programa ?Bem, Amigos?, do Sportv. O chefe de Neymar é um dos críticos mais frequentes do calendário brasileiro e sempre reclama do cansaço de seus jogadores. Na semana passada, por exemplo, o atacante chegou a ser poupado do primeiro treino após o jogo contra o Atlético-MG, já que vinha de uma série de viagens e duas partidas pela seleção brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES