Neymar irritado com os bolivianos diz: “Lá em Santos eles vão ver”

Protegido pelos escudos da polícia local, Neymar foi atingido e conseguiu bater o escanteio aos 40 minutos do segundo tempo.

Avalie a matéria:
Neymar levou uma pedrada no rosto no fim do jogo | Foto: EFE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de lidar com as seguidas faltas, algumas delas violentas, Neymar enfrentou outro adversário na noite desta quarta-feira, em La Paz, na Bolívia. Durante a derrota por 2 a 1 para o Bolívar, pelas oitavas de final da Libertadores, o atacante foi atingido no rosto por um objeto atirada pela torcida.

Protegido pelos escudos da polícia local, Neymar foi atingido e conseguiu bater o escanteio aos 40 minutos do segundo tempo. Mas na saída de campo, ele e outros jogadores também sofreram com o mesmo problema. Tanto que o craque do Peixe foi para o vestiário visivelmente irritado com a reação dos bolivianos.

E ao ser questionado sobre o mau resultado, o atacante chamou a responsabilidade, como de costume, para o jogo de volta, dia 10 de maio, na Vila.

- Não tem só jogo de ida, não. Vai ter a partida de volta na Vila também. Lá em Santos eles vão ver ? resumiu o camisa 11.

Como anotou um gol fora de casa, o Santos precisa de uma vitória por 1 a 0 para avançar às quartas de final da competição sul-americana. Porém, se sofrer um gol do Bolívar na Vila Belmiro terá de marcar dois para levar a decisão para os pênaltis ou três para passar diretamente de fase.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES