Neymar já se despede de Paulo Henrique Ganso

“Independentemente do lugar onde ele esteja, é meu irmãozinho”, diz atacante, sobre possível saída do meia do Santos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar parece gostar de enfrentar o Flamengo na Vila Belmiro. Na temporada passada, fez uma pintura que acabou agraciada pela Fifa com o Prêmio Puskas de "gol mais bonito do ano", na derrota por 5 a 4. Nesta quarta-feira, criou outros lances de rara beleza, mas só desencantou já no fim da partida, quando cortou o zagueiro e tocou por cima do goleiro Felipe para fazer o segundo gol da vitória santista.

Na saída de campo, Neymar se mostrou feliz com mais uma bela atuação contra o Flamengo, mas se mostrou preocupado com o futuro de seu grande amigo no futebol, o meia Paulo Henrique Ganso, que pode deixar o Santos ainda nesta semana.

- Fico feliz por ter feito mais um belo gol contra o Flamengo. Ainda bem que o Love perdeu o gol (minutos antes). Depois fomos felizes para completar - disse Neymar.

- Agora para falar sobre esse caso (do Ganso)... espero que ele seja feliz. É um cara de quem gosto muito. Independentemente do lugar onde ele esteja, é meu irmãozinho - emendou.

Neymar evitou se alongar no caso Ganso. São Paulo e Grêmio estão de olho no meia, mas o Santos só aceita liberá-lo caso receba os R$ 23,4 milhões da multa rescisória a que teria direito em contrato - o DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, detém 55% dos direitos econômicos do meia, enquanto o Peixe tem os outros 45%.

O craque do moicano, que estava com a seleção brasileira, disputou apenas seu oitavo jogo em 24 rodadas no nacional. O técnico Muricy Ramalho já admitiu que o time perde muito sem seu camisa 11. Neymar, porém, tenta manter a humildade.

- Não levo o Santos nas costas. É cada um na sua função, fazendo o seu papel. Assim chegamos longe, uns defendendo, armando. É um grupo, não jogo sozinho.

O atacante admitiu cansaço ao fim do jogo. Pela Seleção, ele atuou nos amistosos contra África do Sul, na sexta-feira, e China, na segunda.

- Eu cansei porque o jogo foi lá e cá, os dois times atacando, correndo bastante. Aí o corpo vai se desgastando.

Neymar garantiu que não pedirá para ser poupado do próximo jogo do Santos, domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES