Neymar lança cruzeiro de três noites e preço chama atenção; veja fotos!

Embora os destinos ainda não tenham sido divulgados oficialmente, de acordo com o site oficial do cruzeiro, o itinerário será estabelecido próximo à data de partida.

Neymar lança cruzeiro de três noites e preço chama atenção | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar, jogador que começou sua carreira no Santos e atualmente defende o Paris Saint-Germain, anunciou nesta segunda-feira o lançamento de um cruzeiro chamado "Ney em Alto Mar". Essa viagem de três noites está programada para ocorrer de 26 a 29 de dezembro.

Embora os destinos ainda não tenham sido divulgados oficialmente, de acordo com o site oficial do cruzeiro "Ney em Alto Mar", o itinerário será estabelecido próximo à data de partida. No entanto, já está prevista uma parada em Búzios durante a viagem. As informações disponíveis indicam que o embarque e desembarque ocorrerá em Santos, no litoral de São Paulo.

O cruzeiro conta com sala de jogos para tripulantes (Foto: Divulgação)Neymar é a figura inspiradora por trás do cruzeiro "Ney em Alto Mar" e está presente em toda a divulgação. Porém, a presença dele não é mencionada nas redes sociais ou no site oficial do cruzeiro. Nas seções de "perguntas frequentes" do site, não há informações específicas sobre a possível participação de Neymar na viagem.

A viajem possui opções para os tripulantes, com preços que se modificam de acordo com o plano. O cruzeiro "Ney Em Alto Mar" oferece três tipos de cabines: interna sem janela, externa com janela e externa com varanda. Os preços variam de R$ 4.299 a R$ 6.396, dependendo do tipo de cabine escolhido.

Neymar lança cruzeiro de três noites e preço chama atenção (Foto: Divulgação)O lema de Neymar, que acompanha o jogador desde antes mesmo de completar 20 anos, aparentemente estará presente no cruzeiro promovido pelo atacante do PSG. "Serão 3 dias e 3 noites de muita ousadia e alegria, celebrando tudo aquilo que o nosso Ney mais ama fora das quatro linhas!"

O texto oficialmente publicado sobre o Ney Em Alto Mar também aborda "atrações imperdíveis e shows inesquecíveis". Nenhum detalhe sobre quem vai participar das atrações e os shows ainda foi divulgado. O navio oferece diversas atrações fixas, independentemente do que será oferecido. Entre as opções disponíveis, estão cinema, mini boliche, cassino e até simulador de Fórmula 1. Além disso, há bares, restaurantes e espaços destinados a festas e entretenimento.

Neymar lança cruzeiro de três noites e preço chama atenção (Foto: Divulgação)Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES