Neymar, Mbappé e Cavani marcam, e PSG começa Champions com goleada

Equipe francesa venceu o Celtic, na Escócia

O supertrio Neymar-Mbappé-Cavani já mostrou a que veio logo na primeira partida do PSG pela Uefa Champions League

Neymar e Mbappé marcaram um gol cada, Cavani fez dois e Lustig, contra, ainda colaborou para que o time francês começasse a competição com uma goleada tranquila por 5 a 0 para cima do Celtic, em pleno Celtic Park, na Escócia.

Neymar abriu o placar e acabou dando a assistência para Mbappé marcar o segundo. Só não conseguiu a chance de bater um pênalti – pela terceira vez desde a sua chegada, a responsabilidade ficou com Cavani. Na etapa final, o PSG até tirou o pé, mas transformou a vitória em goleada com um gol contra de Lustig e outro gol de Cavani.

Trio garantiu a vitória do PSG (Crédito: Getty)
Trio garantiu a vitória do PSG (Crédito: Getty)

Com o triunfo fácil, o PSG larga na frente no grupo B – no outro jogo da chave, o Bayer de Munique ganhou ‘apenas’ de 3 a 0 do Anderlecht (BEL), na Alemanha.

Vale lembrar que a Champions é a grande obsessão do time francês, que abriu o cofres para ter Neymar e Mbappé justamente para finalmente conseguir ir longe no torneio.

Os próximos compromissos do grupo B da Champions são apenas no dia 27 de setembro. E o PSG tem uma ‘pedreira’ pela frente: em casa, recebe o Bayern de Munique no duelo de gigantes da chave.

Enquanto isso, o Celtic vai até a Bélgica enfrentar o Anderlecht.Antes, claro, os times têm outros compromissos. No domingo, o PSG já volta a campo pelo Campeonato Francês para receber o Lyon. Um dia antes, o Celtic defende a liderança do Campeonato Escocês contra o Ross Country,



Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com