Neymar merecia o Oscar de melhor ator’, dispara ex-jogador do Real

O estilo de jogo e as quedas de Neymar têm provocado críticas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-meia do Real Madrid Guti resolveu provocar o atacante Neymar, do Barcelona. Ao analisar as atuações do craque em campo, o espanhol de 39 anos considerou que brasileiro abusa dos “mergulhos” e que já merecia ter recebido um Oscar. O estilo de jogo e as quedas de Neymar têm provocado algumas críticas na Espanha.

Neymar, Jordi Alba e Dani Alves exageram mais do que é necessário. Aliás, Neymar até merecia o Oscar de melhor ator pelos muitos filmes que tem feito – ironizou o ex-jogador durante um evento publicitário em Madri, para promover o clássico entre o Real e o Atlético, que acontecerá neste sábado.

Guti ainda fez questão de fazer elogios ao elenco do Real Madrid e foi bem claro ao ser perguntado se algum atleta do Atlético poderia jogar no ex-clube:

– Não há nenhum jogador do Atlético que tivesse lugar no Real – falou.

Por fim, Guti esclareceu que vencer o Campeonato Espanhol é quase um cenário impossível. Pelo menos para o Real Madrid, que ocupa a terceira posição, com 54 pontos, nove a menos que o líder Barcelona, com 63.

– Temos que mostrar aos fãs que podemos ir até o final da temporada. O campeonato está praticamente perdido. Temos que tentar fazer uma boa Liga dos Campeões – afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES