Neymar, Messi e Mbappé na beca: marca de luxo vestirá craques do PSG

Agora, os jogadores do clube francês terão um guarda-roupa da marca Dior

psg | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora, os jogadores do clube Paris Saint-Germain terão um guarda-roupa da marca de luxo Dior. Uma parceria de peso foi feita com a grife e anunciada pelo PSG na manhã desta segunda-feira (06)

A marca será responsável por criar por dois anos um guarda-roupa oficial para os jogadores do clube parisiense. Este é o primeiro contrato que a empresa faz com um clube esportivo.

Craques do PSG vestem Dior- Foto; Divulgação

“Por meio dessa parceria, o Paris Saint-Germain continua seu avanço pioneiro no mundo da moda e estilo de vida; partilha com a Dior a mesma paixão por Paris, com a qual contribuem, através da sua criatividade, para a fazer brilhar em todo o mundo”, diz o clube em nota.

A diretora Artística das coleções masculinas da Dior, Kim Jones, ficará responsável pela criação das roupas. As peças seram compostas de jaquestas, ternoos pretos e marinhos, um suéter e uma camisa pólo tricotada todas com um patch bordado com as inscrições “Paris Saint-Germain” e as iniciais “Ícone do CD em couro preto, pontuado com o icônico Dior Oblique.

O look ainda terá roupa formal: camisas, calças, par de sapatos de couro. Além disso, a palmilha do calçado terá uma película de prata com o número da camisa de cada jogador. 

Fechando a beca os jogadores ainda usarão uma bolsa e uma gravata com o logotipo do PSG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES