Neymar: Milan entra na disputa e quer 'ajudinha' do PSG para ter o jogador

Segundo reportagem do “El Pais”, o clube francês está disposto a emprestar Neymar e continuar pagando parte considerável do seu salário

Avalie a matéria:
Neymar na mira do Milan | Stephane Mahe- Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia de que o Paris Saint-Germain não terá Neymar na temporada 2022/23, publicada na última terça-feira pelo jornal espanhol "El Pais", despertou a ambição do Milan.

O jornalista Rafael Reis informou em seu blog, no Uol,  que o atual campeão italiano considera que ter o  jogador mais caro da história no elenco iria proporcionar grandes ganhos técnicos ao time rossonero e também mandaria uma mensagem de "o gigante voltou" para o cenário do futebol mundial.

Mesmo sem ter condições financeiras de arcar com um reforço do astro brasileiro, a equipe de San Siro aposta na boa vontade do PSG para conseguir fechar o negócio.

Segundo reportagem do "El Pais", o clube francês está disposto a emprestar Neymar  e continuar pagando parte considerável do seu salário, já que o jogador não tem  demonstrado interesse em uma redução de ganhos para facilitar sua transferência.

Neymar é dono do segundo maior salário do futebol mundial e recebe do PSG anualmente 49 milhões de euros (R$ 268,5 milhões), isso sem contar bonificações e prêmios por objetivos alcançados.

Caso troque PSG pelo rubro-negro da Itália, Neymar seguirá os mesmos passos de Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Kaká. Todos eles se transferiram para o Milan depois de experiências desagradáveis em outros clubes da prateleira de cima do futebol europeu  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES