Neymar mostra sua timidez e perde a “virgindade”

Neymar esquece irreverência na Seleção

Neymar faz sua estreia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Seleção Brasileira, Neymar não é o mesmo Neymar do Santos. Acostumado com as brincadeiras do grupo campeão estadual e da Copa do Brasil este ano, o atacante ainda mostra certa timidez com os novos companheiros na preparação para o amistoso desta terça-feira, contra os Estados Unidos. Ele, inclusive, disse que está perdendo a "virgindade" na equipe nacional.

O craque só sente-se a vontade quando está dentro de campo ao lado dos amigos Robinho, Paulo Henrique Ganso e André. Nas entrevistas, ele tenta ser tão rápido para fugir da "marcação" como quando tem a bola nos pés em uma partida na Vila Belmiro.

"Ainda estou meio tímido. Mas na Seleção Brasileira é assim, porque é a primeira convocação de vários jogadores. Vou colocar os pés no chão e treinar para ir bem no jogo", afirmou o jogador pouco antes do treino que o confirmou como titular na equipe de Mano Menezes.

Neymar, com apenas 18 anos, terá a chance de vestir pela primeira vez a camisa amarela. Ele formará trio de ataque com Robinho e Alexandre Pato, e terá ainda a companhia de Ganso na armação das jogadas.

"Como é a primeira vez, estou perdendo a virgindade. Espero ir bem no jogo para voltar na próxima vez", completou o atacante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES