Neymar não descarta estrear pelo PSG neste sábado (05)

O craque será apresentado à torcida do PSG justamente no sábado

Apresentado oficialmente pelo Paris Saint-Germain nesta sexta-feira, Neymar não vê a hora de poder entrar em campo. Durante a sua entrevista coletiva, no Estádio Parque dos Príncipes, o craque não descartou estrear com a camisa 10 já neste sábado, quando o clube encara o Amiens, às 12h15 (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Francês.

O craque será apresentado à torcida do PSG justamente neste sábado, já que a segunda partida do time será fora de casa.


– Vinha treinando sim, agora foi uma parada de dois dias sem treinos por tudo que estava acontecendo. Passei pelo campo, deu vontade de colocar a camisa do PSG e jogar. Vamos conversar e ver certinho. É o que eu mais gosto de fazer – disse o jogador, que ainda comentou que não conversou com o técnico Unai Emery ainda:

– Ainda não conversei com o treinador, sempre falei que gosto é de jogar. Se precisar, até de goleiro eu jogo – disse.

Neymar participou da pré-temporada do Barcelona nos Estados Unidos, onde marcou três gols e determinou as vitórias contra o Juventus (2 a 1) e Manchester United (1 a 0).

O jogador falou sobre a ansiedade em conhecer seus novos companheiros, com exceção do brasileiros, com quem já atuou na seleção brasileira.

– Estou ansioso. Para te falar a verdade. Conhecer meus companheiros e a cidade também. Paris é Paris sem Neymar, não precisa de mim. Estou muito feliz, hoje é minha casa. Estou muito feliz em ser mais um brasileiro no clube – disse.

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com