“Neymar não é um bandido”, diz técnico do Santos

Dorival Júnior mostra apoio ao craque; clube repensará suspensão nesta segunda (20)

Avalie a matéria:
Neymar foi suspenso por 15 dias pelo Santos | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

esponsável por pedir a suspensão de Neymar, o técnico Dorival Júnior saiu em defesa do craque santista. O treinador evitou críticas ao jogador e disse apoiar a principal estrela do clube.

- O Neymar não é um bandido. Ele é uma pessoa que teve uma atitude errada, porém, continua fazendo parte do grupo. Não é porque o Neymar errou que está fora do grupo. Foi dada uma penalidade, mas ele é nosso amigo, companheiro de trabalho e vamos tratá-lo com carinho e respeito. Ele sabe disso.

Afastado por 15 dias pelo clube, Neymar ficou fora do empate sem gols entre Santos com o Guarani e assistiu ao jogo das arquibancadas do Brinco de Ouro, em Campinas. O atacante também recebeu uma multa salarial, segundo informou o Peixe.

Dorival afirmou que a pena aplicada ao jogador serviu principalmente para mostrar sua autoridade e a do clube sobre os atletas.

- A punição foi dada para que ele e o grupo aprendessem que determinadas atitudes serão punidas sempre. A penalidade será sempre a mesma, independentemente do nome do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES