Neymar não troca o Barcelona pelo Manchester United, diz jornal

Clube paga até R$ 700 milhões para tirar Neymar do Barça.

Sem Ibrahimovic por conta de uma grave lesão no joelho, o técnico José Mourinho busca no mercado um substituto para ocupar a vaga do sueco no Manchester United. Entre alguns nomes de peso para assumir a vaga, o nome de Neymar é um dos mais cotados nos bastidores do clube que paga até R$ 700 milhões para ter o brasileiro

De acordo com o jornal inglês Daily Record, o brasileiro conversou com pessoas próximas e revelou que os Diabos Vermelhos desejam pagar a sua multa, que fica na casa dos 200 milhões de euros, para contar com o seu futebol a partir do segundo semestre.

Apesar de todo o interesse de José Mourinho, Neymar garante que no momento não pensa em trocar o Camp Nou pelo Old Trafford. O camisa 11 do Barça acredita que ainda precisa conquistar mais prêmios individuais e coletivos com o clube espanhol.

Para se ter ideia dos números de Neymar com a camisa do Barcelona, em quatro temporadas, ele disputou 181 jogos e marcou 100 gols. Além das atuações, o brasileiro conquistou por duas vezes o Espanhol, uma vez a Champions League e um Mundial de Clubes.

Neymar
Neymar


Fonte: Lance
logomarca do portal meionorte..com