Neymar não troca o Barcelona pelo Manchester United, diz jornal

Clube paga até R$ 700 milhões para tirar Neymar do Barça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem Ibrahimovic por conta de uma grave lesão no joelho, o técnico José Mourinho busca no mercado um substituto para ocupar a vaga do sueco no Manchester United. Entre alguns nomes de peso para assumir a vaga, o nome de Neymar é um dos mais cotados nos bastidores do clube que paga até R$ 700 milhões para ter o brasileiro

De acordo com o jornal inglês Daily Record, o brasileiro conversou com pessoas próximas e revelou que os Diabos Vermelhos desejam pagar a sua multa, que fica na casa dos 200 milhões de euros, para contar com o seu futebol a partir do segundo semestre.

Apesar de todo o interesse de José Mourinho, Neymar garante que no momento não pensa em trocar o Camp Nou pelo Old Trafford. O camisa 11 do Barça acredita que ainda precisa conquistar mais prêmios individuais e coletivos com o clube espanhol.

Para se ter ideia dos números de Neymar com a camisa do Barcelona, em quatro temporadas, ele disputou 181 jogos e marcou 100 gols. Além das atuações, o brasileiro conquistou por duas vezes o Espanhol, uma vez a Champions League e um Mundial de Clubes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES