Neymar negocia renovação com o PSG, mas quase fechou com o Real

Wagner Ribeiro ex-agente do brasileiro diz que clube ofereceu uma propostas tentadora de 300 milhões de euros

Neymar negocia renovação com o PSG, mas quase fechou com o Real | Neymar negocia renovação com o PSG, mas quase fechou com o Real
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-empresário do jogador mais bem pago do mundo, Neymar, Wagner Ribeiro, revelou que o brasileiro esteve próximo de vestir a camisa do Real Madrid. Em entrevista ao "L'Equipe", o agente afirmou que o clube merengue estava disposto a pagar 300 milhões de euros (R$ 2 bilhões na cotação atual) em 2018, quando o craque tentou forçar uma saída do Paris Saint-Germain.

Na publicação jornal o empresário destaca que Neymar esteve próximo de ir ao Real Madrid. O clube estava disposto a pagar 300 milhões de euros por ele, mas Nasser Al-Khelaifi (presidente do PSG). "Nem por um bilhão, não vai", disse.

Neymar tem que renovar contrato até junho de 2022- Foto: Getty Images

O empresário acredita que o camisa 10 está feliz em Paris e que nenhum clube do mundo, no momento atual, tem condições financeiras de bancar a chegada de Neymar. Wagner Ribeiro acrescenta que nesta temporada o atacante tem ainda mais chances de ser campeão da Champions League e ser eleito o melhor jogador do mundo.

Possível renovação

Com fim do contrato com o PSG em junho de 2022, a tendência é que as negociações com o camisa 10 sejam finalizadas com a renovação do contrato com Paris Saint-Germain. O Barcelona mantém interesse, mas não oferecu contra proposta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES