Neymar participa de ensaio para revista de moda masculina; foto

Algumas fotos da revista do mês de dezembro foram divulgadas no site.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais jogadores do mundo na atualidade, Neymar fez um ensaio para a GQ, revista que expõe as últimas tendências da moda masculina. Além dele, outros jogadores do Barcelona também foram fotografados pela publicação espanhola.

Vestido de jeans, assim como Daniel Alves, Fàbregas, Iniesta e Piqué, o camisa 10 da seleção brasileira mostrou que também leva jeito pra moda, mas não deixou de lado o jeito ousado, marcado por caras e bocas.

Algumas fotos da revista do mês de dezembro foram divulgadas no site oficial da empresa. Como de costume desde que chegou à Europa, a imagem de Neymar foi muito ?explorada? pela publicação.

Enquanto as imagens foram divulgadas, o elenco do Barcelona está com a cabeça voltada para a Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (26), a equipe comandada por Tata Martino enfrenta o Ajax, na Amsterdã Arena.

Para garantir a liderança, o time espanhol precisa de apenas um empate, enquanto os holandeses dependem de um bom resultado para seguirem fortes na briga pela segunda colocação do Grupo H.

- See more at: http://torcedores.com/futebol/neymar-participa-de-ensaio-para-revista-de-moda-masculina-veja?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=neymar-participa-de-ensaio-para-revista-de-moda-masculina-veja#sthash.rkntvMgb.dpuf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES