Neymar posta foto de 'barriguinha' e vira meme: 'Vai parir o filho dele'

Neymar foi flagrado sem camisa no banheiro de sua residência em Paris, na França.

Craque brasileiro foi flagrado em imagem mostrando uma "barriguinha" e internautas não perdoaram | Reprodução Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É verdade, Neymar é constantemente destaque nas redes sociais. No entanto, desta vez, o jogador do PSG chamou a atenção não pelos seus dribles e gols, mas por outro motivo. Após ficar afastado desde fevereiro devido a uma lesão no tornozelo, o atacante da seleção brasileira surpreendeu os fãs e torcedores com sua aparência física.

Neymar foi flagrado sem camisa no banheiro de sua residência em Paris, na França. A imagem foi compartilhada pelo influenciador conhecido como Boca de 09, de apenas 14 anos, que está em viagem e encontrou o jogador.

Na foto, o jogador do PSG é visto exibindo uma leve protuberância abdominal, o que gerou diversos comentários, sendo a maioria deles brincadeiras relacionadas ao bebê que sua namorada, Bruna Biancardi, está esperando.

Alguns usuários das redes sociais não foram indulgentes com a aparência física de Neymar e chegaram a chamá-lo de "aposentado". Houve também comparações entre o atual camisa 10 da seleção brasileira e ex-jogadores renomados como Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho. Um comentário dizia: "Pelo menos o Ronaldinho esperou se aposentar", enquanto outro usuário escreveu: "É o Ronaldo Fenômeno". 

Neymar está prestes a se tornar pai pela segunda vez em breve. Em abril, ele e Bruna Biancardi anunciaram que estão esperando um segundo filho, mas até o momento não compartilharam o gênero da criança. O jogador já é pai de David Lucca, que tem 11 anos e é fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES