Neymar projeta gol contra Santos: “Tomara que eu comemore muito”

Brasileiro concede entrevista coletiva durante primeira semana no clube e mostra ansiedade para atuar no Camp Nou, na sexta-feira, contra o Peixe

Avalie a matéria:
Neymar projeta gol contra Santos: "Tomara que eu comemore muito" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar pode ter atuado por alguns minutos contra o Lechia Gdansk, mas a torcida do Barcelona considera que sua estreia, de fato, acontecerá nesta sexta, diante do Santos. E, mesmo atuando contra o clube que o projetou para o futebol mundial, o brasileiro garante que jogará com toda a dedicação e, mais do que uma boa atuação, quer marcar pela primeira vez com a camisa do Barça, com direito a grande comemoração.

- Vai ser diferente, completamente diferente. Mas vou jogar como sempre joguei, querendo fazer gol e querendo ajudar o Barcelona. Já pensei, tomara que eu marque um gol e comemore muito. Vai ser especial - declarou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Ainda em sua primeira semana de treinamentos no Barcelona, Neymar vai se acostumando com a rotina no clube. E, entre tantas estrelas, o brasileiro afirmou que se surpreendeu com o bom ambiente no vestiário do clube catalão.

- É uma coisa nova, praticamente uma vida nova, em um clube que é muito especial, muito grande. Estou conhecendo todos, estou surpreso pelo ambiente ser melhor do que eu eseprava. Todos os jogadores me receberam bem, e fico feliz com isso.

Ao fim de seu primeiro dia de treinamento, na segunda-feira, Neymar disse em uma rede social que seu sonho estava virando realidade. E o atacante voltou a repetir o discurso nesta quinta-feira, dizendo que ainda se impressiona por estar ao lado de grandes jogadores.

- A sensação foi maravilhosa, algo completamente diferente. E o ambiente no treinamento também. Parece que estou vivendo um sonho. Cada hora que entro no vestiário, olho para um lado e vejo Messi. Olho para o outro e vejo Iniesta, Puyol. Então não tem como estar triste. Estou vivendo um sonho. Só de estar ao lado desses jogadores, e de outros também, já é uma felicidade imensa.

Desde que iniciou os treinos com o clube catalão, Neymar aparece sempre acompanhado de algum compatriota: Daniel Alves, Adriano ou Jonathan dos Santos. Mas, quando questionado sobre com quem vinha tendo mais contato, o camisa 11 adicionou ao grupo de mais próximos Lionel Messi, além de Pinto e Xavi.

- Nosso relacionamento até agora está maravilhoso. Ele é uma grande pessoa. Conversamos todos os dias. Está tranquilo, acho que não vai haver problema nenhum. É uma grande pessoa, meu ídolo, para mim, o melhor do mundo. Espero poder ajudá-lo ainda - disse Neymar sobre Messi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES