Neymar recebe elogios de jornais apesar de tropeço do PSG

O brasileiro foi muito elogiado pela imprensa europeia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar não marcou no empate por 1 a 1 entre Napoli e Paris Saint-Germain, na terça-feira, pela Liga dos Campeões. Mas o atacante foi peça fundamental no gol de sua equipe, feito por Bernat, no fim do primeiro tempo. Pelo que desempenhou em campo, o brasileiro foi muito elogiado pela imprensa europeia.

O jornal catalão “Mundo Deportivo” foi enfático: "O onipresente Neymar, referência do jogo do PSG com lampejos de talento excepcional". O diário destacou que o técnico Thomas Tuchel fez bem ao dar "total liberdade de movimentação ao brasileiro no primeiro tempo, embora isso tenha feito a equipe parisiense ficar à espera de uma genialidade de Neymar".

Já o francês “Le Parisien”, afirmou que o craque fez seu melhor primeiro tempo com a camisa do PSG na competição.

"A melhor primeira metade de Neymar na Liga dos Campeões", disse o jornal. “Neymar indescritível. (...) Neymar esteve livre no primeiro tempo e muito inspirado, especialmente no lance do gol [de Bernat]. No segundo tempo, foi visto muito menos", completou.

O diário espanhol “Marca” foi o único a destacar a ausência de Cavani no time titular. O uruguaio foi reserva até os últimos minutos do jogo, quando finalmente entrou em campo. "Faltou a letra C do MCN, e Neymar e Mbappé jogaram sem referência", afirmou.

O francês “L'Equipe” não mencionou o nome do craque em seu relato da partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES