Neymar revela o que disse a técnico do PSG ao ser substituído

“Eu disse: “Não me tire, não, não, não”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar deu um show na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Estrela Vermelha por 6 a 1, ao marcar três gols, o chamado “hat-trick”, mas ficou “chateado” por ser substituído. Foi o que revelou o próprio camisa 10 após a partida. Flagrado conversando com o técnico Thomas Tuchel assim que saiu de campo, para a entrada de Julian Draxler, aos 36 minutos do segundo tempo, o jogador afirmou ao treinador que não queria sair e continuar até o apito final.

Nas imagens registradas, Neymar coloca a mão sobre a boca, assim como o treinador, para esconder o que ambos estavam conversando em frente ao banco de reservas.

“Eu disse: “Não me tire, não, não, não”. Mas era uma piada. Eu tenho uma grande afinidade com ele (técnico), as pessoas falam muito, mas isso foi em campo, eu sempre quero jogar os noventa minutos", disse o craque na zona mista.

Com os três gols, Neymar empatou com Kaká como o segundo brasileiro com mais gols na história da Liga dos Campeões, com 30 até o momento. Agora, seu objetivo é chegar no líder da lista, Rivaldo, que marcou 31 gols em sua carreira.

"Eles são dois grandes craques. A importância deles no mundo do futebol era muito grande, são dois grandes ídolos brasileiros. Somos felizes em tê-los porque nasceram no Brasil, estou muito feliz por ter alcançado a marca. Mas eles são dois jogadores que eu respeito muito e também estou muito feliz por ter ajudado a minha equipe", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES