Neymar revela sonho de voltar a jogar com Messi na próxima temporada

Brasileiro marcou dois gols contra o Manchester United e falou de uma reedição da dupla com o argentino

Neymar comemora gol contra Manchester- | Foto: Phil Noble/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, Neymar foi novamente decisivo para o Paris Saint-Germain . Em Old Trafford,  o PSG venceu o Manchester United por 3 a 1, com dois gols do brasileiro e precisa apenas de uma simples vitória frente ao Istambul Basaksehir, na última rodada, para avançar ao mata-mata da Champions League. Informações do Ig.

Após a partida, no entanto, a declaração de Neymar que mais chamou atenção não foi sobre a vitória do PSG. Questionado sobre Messi , o brasileiro afirmou que quer voltar a jogar com o argentino já na próxima temporada, mas sem dizer em qual clube.

Neymar comemora gol contra Manchester- Foto: Phil Noble/Reuters

"O que mais quero é desfrutar com ele outra vez dentro do campo. Pode até colocar no meu lugar, não tem problema. Quero voltar a jogar com ele sim. Temos que fazer no próximo ano", disse Neymar.

Neymar e Messi no Barceola- Foto: EFE

Ao que tudo indica, a reedição da dupla que conquistou a Liga dos Campeões na temporada 2014/2015 não deve acontecer no Barcelona, já que Lionel Messi não deve ficar no clube catalão ao final de seu contrato. Segundo a imprensa europeia, o clube favorito a contratar Messi seria o Manchester City, de Pep Guardiola.

Assim como Messi, Neymar também não tem seu futuro definido no PSG. Nas últimas temporadas, o brasileiro já fez de tudo para deixar o clube francês para justamente voltar ao Barcelona, mas sem sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES