Neymar se apresenta à Seleção antes de pegar Uruguai e Paraguai

Astro do Barcelona desembarcou no início da manhã desta terça

Estrela maior da seleção brasileira, Neymar desembarcou no início da manhã (por volta das 5 horas) desta terça-feira em São Paulo para se integrar à delegação que vai enfrentar Uruguai e Paraguai nas próximas quinta, em Montevidéu, e terça da semana que vem, na Arena Corinthians, respectivamente. Com a chegada do craque do Barcelona agora só faltam Daniel Alves e Alisson (que se apresentam durante o dia) para que todos os jogadores estejam à disposição de Tite

Image title

- Feliz por estar de volta. Vestir a camisa da Seleção é sempre um privilégio, uma honra. Cheguei um pouquinho tarde (risos). Vou descansar para estar bem. É um jogo muito difícil, uma seleção de muita qualidade, mas vamos nos preparar para fazer um bom jogo - disse o jogador.

Neymar participou da vitória do Barcelona sobre o Valencia por 4 a 2 domingo pelo Espanhol e agora se reúne com os demais convocados para os dois difíceis compromissos que a Seleção terá pela frente. Líder com 27 pontos, o time brasileiro tem quatro de vantagem sobre o segundo colocado, justamente a Celeste, o próximo adversário.

A Seleção viajará nesta terça-feira à noite para Montevidéu, palco da partida de quinta contra o Uruguai, pela 13ª rodada das eliminatórias. A equipe comandada por Tite venceu os seis últimos embates que disputou (3 x 0 Equador, 2 x 1 Colômbia, 5 x 0 Bolívia, 2 x 0 Venezuela, 3 x 0 Argentina e 2 x 0 Peru), enquanto os uruguaios vêm de derrota para o Chile em Santiago (3 a 1).

Fonte: Com informações do Globoesporte.com