Vídeo: Neymar se irrita com jornalistas durante passagem por Barcelona

No vídeo, gravado no aeroporto de Barcelona, Neymar aparece caminhando de muletas por conta da fratura no pé direito que o afastará dos gramados por cerca de 10 semanas.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma passagem pela cidade de Barcelona, na Espanha na manhã desta quinta-feira (31). O atacante Neymar do Paris Saint Germain (PSG), se irritou durante perguntas feitas por jornalistas para ele sobre o seu futuro dentro do futebol após o mesmo se lesionar neste mês de janeiro no quinto metartaso do pé direito.

Em vídeo divulgado pelo jornal "Sport", Neymar responde a questionamentos sobre um possível desejo de voltar a vestir a camisa do Barcelona com uma expressão, em tradução livre para o português, com o significado de "não encha meu saco".

No vídeo, gravado no aeroporto de Barcelona, Neymar aparece caminhando de muletas por conta da fratura no pé direito que o afastará dos gramados por cerca de 10 semanas.  Segundo o PSG, o atacante brasileiro esteve na cidade como "início do protocolo médico estabelecido" para a sua recuperação. Ele retorna ainda nesta quinta-feira para Paris.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES