Neymar sofre lesão no tornozelo direito e deixa campo de maca chorando

A lesão aconteceu após uma jogada na qual André, do Lille, chegou para marcar Neymar, que acabou torcendo o tornozelo devido à carga do rival por trás.

Neymar sofre lesão no tornozelo direito e deixa campo de maca chorando | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito neste domingo, durante o jogo do PSG com o Lille pelo Campeonato Francês. O jogador, que tinha marcado um gol e dado uma assistência na partida, se machucou no começo do segundo tempo e deixou o campo de maca chorando.

O problema é no mesmo local que Neymar se machucou durante a Copa do Mundo do Catar.

Neymar sofre lesão no tornozelo direito e deixa campo de maca chorando (Foto: Reprodução/Reuters)A lesão aconteceu após uma jogada na qual André, do Lille, chegou para marcar Neymar, que acabou torcendo o tornozelo devido à carga do rival por trás. O lance não foi duro, tanto que o atleta adversário não levou cartão amarelo.

Segundo a imprensa francesa, Neymar será submetido ainda nesta manhã a exames mais minuciosos para saber a gravidade da lesão.

Neymar sofre lesão no tornozelo direito e deixa campo de maca chorando (Foto: Reprodução/Reuters)Criticado no meio da semana por jogar pôquer e comer fast food após a derrota para o Bayern na Champions, Neymar era um dos destaques da partida com uma assistência e um gol. O ex-santista tem agora um total de 18 gols e 17 assistências em todas as competições nesta temporada 2022/23.

Neymar sofre lesão no tornozelo direito e deixa campo de maca chorando (Foto: Reprodução/Reuters)Neymar sofre lesão no tornozelo direito e deixa campo de maca chorando (Foto: Reprodução/Reuters)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES