Neymar tem gastroenterite e está fora do jogo do Barcelona contra o Getafe

Neymar tem gastroenterite e está fora do jogo do Barcelona contra o Getafe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar será baixa no jogo entre Barcelona e Getafe nesta quarta-feira, pela Copa do Rei. O craque está com uma gastroenterite ? infecção no intestino e no estômago ? e não será relacionado pelo técnico Tata Martino para a partida. O próprio Barcelona confirmou a informação nesta manhã e já indicou que o meia Xavi Hernandéz será o substituto dele na lista dos 18 jogadores convocados pelo treinador.

De acordo com a nota oficial, o camisa 11 chegou no CT do clube para treinar normalmente. Mas o jogador foi checado pelos médicos do clube, que detectaram o problema e imediatamente o dispensaram para repousar em casa.

O Barcelona não informou se Neymar estará apto para o clássico contra o Atletico de Madri, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. A partida vale a liderança da competição.

Messi de volta

O jogo contra o Getafe é válido pelas oitavas de final da competição. Apesar de Neymar estar fora do duelo, o Barcelona terá o retorno de Lionel Messi, que foi liberado pelos médicos para jogar. O argentino não entra em campo desde que sofreu uma lesão muscular na coxa em 10 de novembro, a mais recente em uma série de contusões sofridas por ele em 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES