Neymar vai assinar contrato com PSG na próxima segunda, diz jornal

O jogador cumpriu uma agenda de eventos na China.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O futuro de Neymar é o assunto que não sai das manchetes europeias nas últimas semanas. O jogador cumpriu uma agenda de eventos na China e fez uma uma parada em Dubai, nos Emirados Árabes, antes de viajar ao Brasil, segundo o jornal "Mundo Deprotivo". Mas é uma informação do diário francês “L’Équipe” que chama atenção: a publicação informa que o craque do Barcelona assinará o contrato com o Paris Saint-Germain na próxima segunda-feira, dia 7 de agosto.

O jornal francês, no entato, desmentiu a história que o atleta brasileiro irá para Doha, no Qatar, para fazer testes físicos e exames médicos. Essa avaliação deve ficar para o fim de semana. “Neymar no PSG, um suspense mundial. É um tema de interesse mundial”, disse o jornal na sua versão no papel.

Nesta terça, porém, o 'Mundo Deportivo' publicou que Neymar estaria a caminho do Brasil, onde poderia decidir melhor sobre o seu futuro. O 'Sport' especula que o jogador estaria voando de volta para Barcelona. O clube catalão volta aos treinos na quarta-feira pela manhã.

Em uma rede social, Neymar postou um trecho da Bíblia.

"Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade", postou.

Enquanto isso, o BeIN Sports, canal esportivo do Qatar de propriedade de um dos donos do PSG, noticiou que fontes dentro do Barcelona confirmaram que Neymar decidiu deixar o clube catalão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES