Neymar vê Messi caçado e diz: “faltas acontecem em todo lugar”

Neymar é o jogador que mais sofreu faltas no Campeonato Paulista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar não acredita que escapará das pancadas adversárias quando atuar na Europa, plano que traça para depois da Copa do Mundo de 2014. O craque santista citou Messi e Cristiano Ronaldo como exemplos de jogadores "caçados" e que usa dicas de seu pai para evitar lesões durante evento de anúncio de seu décimo patrocínio pessoal, com a Volkswagen, nesta sexta-feira, na Vila Belmiro.

"As faltas acontecem em qualquer lugar do mundo. O Messi e o Cristiano Ronaldo também sofrem. Para pará-los só assim. Mas não sou só eu, o Lucas, do São Paulo, também é muito caçado. Acontece", disse.

"O meu pai me ensinou a ficar esperto no campo e nos treino. Você sabe quando o cara vem com uma força a mais. Quando vê que pode se machucar, é melhor pular. Não é questão de pipocar, mas precisa ficar esperto para não se machucar", completou.

Neymar é o jogador que mais sofreu faltas no Campeonato Paulista, 69 segundo números do Footstats e já provou quatro expulsões de adversários na competições.

O Santos, por sua vez, entende como exagerado o número de obstruções em cima de seu maior jogador e já afirmou que encaminharia um DVD à Federação Paulista de Futebol para provar o rodízio de faltas.

Neymar já possui dez patrocínios. O acerto com a montadora de carros alemã é até 2016 e foi feito pelo Santos, que detém 10% dos acordos, enquanto 90% são repassados para o próprio jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES