“Neymarzete” tenta invadir treino em que Felipão dá indícios de titulares que enfrentarão a França

Seguranças têm dificuldade para conter a adolescente. Thiago Silva começa entre titulares, mas depois faz trabalho com reservas

Neymarzete tenta invadir treino em que Felipão dá indícios de titulares | Cintia Barlem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Thiago Silva, que não treinou na última quinta-feira por "cansaço muscular", começou o treinamento deste sábado como titular da Seleção, mas acabou a atividade trabalhando entre os reservas de Luiz Felipe Scolari. Assim, o técnico deu indícios da equipe que enfrentará a França, domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, mas ainda fica a dúvida na zaga.

Uma mudança praticamente certa em relação ao time que empatou de 2 a 2 com a Inglaterra, domingo passado no Maracanã, é a entrada do lateral-esquerdo Marcelo no lugar de Filipe Luis. Felipão iniciou o treino na Arena do Grêmio ensaiando jogadas com Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk, Neymar e Fred.

Logo no início do treino, uma cena chamou a atenção. Uma adolescente conseguiu entrar pelo acesso da imprensa e tentou invadir o campo. Desesperada e aos gritos de Neymar, ela chorava copiosamente, em busca de um contato com um ídolo. Foram necessários quatro seguranças para conter a jovem.

Nos minutos finais do treinamento, surgiu a dúvida na zaga. De um lado do campo, o auxiliar Flávio Murtosa observava uma "roda de bobos" dos titulares, com a presença de Réver. Do outro, Felipão fazia um trabalho tático com os reservas, que contavam com Thiago Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES