Nike lança 3º uniforme do Brasil com a cor verde

A nova camisa 3 da seleção brasileira para 2017 é verde

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nike apresentou finalmente a nova terceira camisa do Brasil para 2017. Ela apareceu sendo vestida por Ronaldo Fenômeno na Casa Airmax da Nike, um espaço criado pela marca na Avenida Paulista, em São Paulo-SP, ao lado do parceiro Ronaldinho Gaúcho, em evento neste sábado.

A nova camisa 3 da seleção brasileira para 2017 é verde, um verde escuro, verde musgo. Os detalhes como escudo e símbolo da Nike, entre outros, trazem a cor dourada. Na região da nuca, o manto quase preto traz a inscrição Brasil. O estatuto da CBF não permite que a seleção brasileira jogue uma partida oficial com cores diferentes das contidas na bandeira nacional.

Por essa mesma questão, pode ser que a confederação se flexibilize e permita que o verde (musgo, escuro, petróleo) esteja de acordo com o estatuto. Contudo, o mais provável é que essa tonalidade não seja permitida para vestir os canarinhos. 

Além do Brasil, a Nike já apresentou as novas camisas 3 de França, Estados Unidos e Inglaterra e mostra que resolveu investir um pouco mais em suas principais seleções (Estados Unidos como o time compatriota) neste ano. Em comum, essas camisas 3 da Nike para seleções têm a tecnologia Vapor (sucessora da Dri-fit) e uma cor sólida na roupa com a região dos ombros em uma tonalidade mais escura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES