Nike lança 3º uniforme do Brasil com a cor verde

A nova camisa 3 da seleção brasileira para 2017 é verde

A Nike apresentou finalmente a nova terceira camisa do Brasil para 2017. Ela apareceu sendo vestida por Ronaldo Fenômeno na Casa Airmax da Nike, um espaço criado pela marca na Avenida Paulista, em São Paulo-SP, ao lado do parceiro Ronaldinho Gaúcho, em evento neste sábado.


A nova camisa 3 da seleção brasileira para 2017 é verde, um verde escuro, verde musgo. Os detalhes como escudo e símbolo da Nike, entre outros, trazem a cor dourada. Na região da nuca, o manto quase preto traz a inscrição Brasil. O estatuto da CBF não permite que a seleção brasileira jogue uma partida oficial com cores diferentes das contidas na bandeira nacional.

Por essa mesma questão, pode ser que a confederação se flexibilize e permita que o verde (musgo, escuro, petróleo) esteja de acordo com o estatuto. Contudo, o mais provável é que essa tonalidade não seja permitida para vestir os canarinhos. 

Além do Brasil, a Nike já apresentou as novas camisas 3 de França, Estados Unidos e Inglaterra e mostra que resolveu investir um pouco mais em suas principais seleções (Estados Unidos como o time compatriota) neste ano. Em comum, essas camisas 3 da Nike para seleções têm a tecnologia Vapor (sucessora da Dri-fit) e uma cor sólida na roupa com a região dos ombros em uma tonalidade mais escura.

Image title

Image title


Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com