'Ninguém pode comparar com o do Pato', diz Tite ao defender André

Treinador saiu em defesa do atacante que perdeu penâlti decisivo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Tite saiu em defesa do atacante André, que perdeu um pênalti durante o empate por 2 a 2 com o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Libertadores. O resultado eliminou o Corinthians da competição internacional.

Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), o treinador rejeitou qualquer tipo de comparação com a "cavadinha" dada por Alexandre Pato contra o Grêmio na Copa do Brasil de 2013.

"Sobre o André. Ninguém, de sã consciência, pode comparar batidas de pênaltis do Pato, do Matheus, com a do André. Foram totalmente diferentes da batida dele. Quer ver? Olha a batida contra o Audax. Ele fez o gol, é injusto. Não vamos ser oportunistas. É a forma que ele treina pênalti, parecida com o que Evair fazia. Análise técnica do movimento", analisou.

Tite também falou sobre a disposição do time e rebateu as críticas da torcida, que pichou 'Elias omisso' no muro do CT Joaquim Grava. 

"Não venho defender ninguém, nem ter pena de ninguém. Mas a disposição dessa equipe, que teve a base toda retirada, e não porque a direção quis. Estou construindo o time, e não ter meu reconhecimento. Se tivesse feito o gol aos 49, teria exaltado a alma corintiana".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES