No adeus de Beckham, Galaxy vira sobre Dynamo e fatura tetra

Beckham, 37 anos, chegou ao Galaxy em janeiro de 2007 e faturou o título da MLS pela segunda vez pelo time de Los Angeles

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O inglês David Beckham se despediu do Los Angeles Galaxy neste sábado com mais um título da Major League Soccer (MLS), o principal campeonato futebolístico dos Estados Unidos. Na final da competição, o time californiano venceu o Houston Dynamo de virada por 3 a 1 e conquistou pela quarta vez a competição, defendendo o troféu que havia sido levantado também no ano passado.

Beckham, 37 anos, chegou ao Galaxy em janeiro de 2007 e faturou o título da MLS pela segunda vez pelo time de Los Angeles. O volante inglês, que não renovará seu contrato ao final desta temporada, ainda busca uma equipe para defender na metade final da temporada europeia.

O astro do Galaxy, porém, passou em branco em seu último jogo nos Estados Unidos. Ele poderia ter cobrado o pênalti sofrido por Robbie Keane aos 48min do segundo tempo, quando o placar já marcava 2 a 1 para a equipe californiana. O meio-campista revelado pelo Manchester United, porém, não cobrou a penalidade: viu Keane balançar a rede e logo depois foi substituído pelo brasileiro Marcelo.

O Dynamo, porém, ameaçou estragar a festa do Galaxy ao marcar o primeiro gol do jogo, com Carr aos 44min de jogo. A reação do time de Beckham só veio no segundo tempo: González igualou aos 25min e o astro americano Landon Donovan virou três minutos depois, cobrando pênalti. Keane fechou a contagem, novamente em cobrança de 11 m.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES