No aeroporto, presidente do Santos diz que “vulcao vai ser o Neymar”

Em sua chegada ao aeroporto, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Peixe, mostrou bom humor ao comentar sobre o vulcão.

Neymar | Leandro Canônico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O voo do Santos para Montevidéu, na manhã desta terça-feira, está confirmado. O horário, no entanto, ainda não foi divulgado, isto porque o aeroporto da capital uruguaia está fechado por conta de um nevoeiro, sem qualquer ligação com das cinzas do vulcão chileno Puyehue. A equipe disputa a primeira partida da final da Libertadores contra o Peñarol, nesta quarta-feira.

A delegação santista ficou parte da manhã aguardando a confirmação do horário em um hotel ao lado do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, mas já está na sala de embarque internacional. O voo, a princípio, estava marcado para as 9h, mas sairá com atraso.

Em sua chegada ao aeroporto, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Peixe, mostrou bom humor ao comentar sobre o vulcão.

- Vulcão vai ser o Neymar.

O atacante também falou rapidamente antes de embarcar.

- Existe uma ansiedade de não saber como é que a gente vai, mas nada impedirá a vontade de ser campeão.

Alguns torcedores santistas estão no saguão do aeroporto. A maioria fechou um pacote com a Santos Tour para a primeira partida contra o Peñarol. Eles, no entanto, permanecerão em Cumbica por mais tempo que os jogadores. A empresa de turismo optou por inverter os voos e colocou a delegação na aeronave que seria destinada à torcida. Estes, por sua vez, aguardam um avião que está vindo do Uruguai.

Os torcedores entendem que a prioridade seja do time, mas gostaria uma resolução melhor do caso.

- A prioridade é do time porque tem jogo, mas a gente esperava que fosse feita uma divisão melhor e que parte da torcida pudesse ir junto com a delegação - afirmou o santista Alexandre Rovai, 33, supervisor de distribuição.

O Santos terá o primeiro duelo com o Peñarol pela decisão da competição continental. O embate está marcado para as 21h50m, no estádio Centenário. O jogo decisivo será na semana que vem, no Pacaembu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES