'No Brasil, Ronaldo é só mais um gordo andando pela rua', critica Kaká

O ex-meia Kaká explicou que o tratamento dos brasileiros com seus ídolos no futebol não é dos melhores.

'No Brasil, Ronaldo é só mais um gordo andando pela rua', critica Kaká | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL - FOLHAPRESS) - Durante uma entrevista no programa televisivo da Inglaterra BeIN Sports, o ex-meia Kaká explicou que o tratamento dos brasileiros com seus ídolos no futebol não é dos melhores. Ele cita, entre os principais exemplos, Ronaldo Fenômeno e Neymar.

Dividindo a mesa redonda com comentaristas ingleses, dois deles ídolos do futebol, John Terry (ex-Chelsea) e Gary Neville (ex-United), Kaká analisa que há uma diferença na idolatria com Ronaldo, que seria visto como um "gordo" aqui, enquanto lá é visto como ídolo. Além de dizer que muitas vezes os próprios torcedores não apoiam a seleção brasileira.

'No Brasil, Ronaldo é só mais um gordo andando pela rua', critica Kaká

"É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar 'uau', porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua", inicia Kaká, citando também o atual camisa 10 do PSG e seleção brasileira.

"Nesse momento, muitas pessoas estão falando do Neymar de uma forma negativa", acrescenta, antes de ser interrompido por um dos comentaristas, que menciona o aspecto político como inferente na relação com Neymar. "É estranho, talvez seja algo sobre política também", completa.

O apresentador do programa, Richard Keys, se mostra surpreso com a afirmação de Kaká, e aponta que Ronaldo é o melhor jogador que já viu.

"No meu time ideal, eu começo pelo Ronaldo. Eu formo o time em volta dele, vocês (brasileiros) não? Ele é o melhor que eu já vi", diz Richard.

"É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo. Nós amamos Ronaldo. Eu amo Ronaldo. Mas é diferente. Vejo mais respeito a eles fora do país do que aqui [no Brasil]", responde Kaká.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES