No Maracanã, Vasco vence Botafogo, que se irrita com arbitragem

O gol de Nenê saiu após dois lances polêmicos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partida entre Vasco e Botafogo, neste sábado, no Maracanã, caminhava para ser tranquila — pode-se dizer até “chata” — mas ferveu a partir da segunda metade da etapa final. O gol de Nenê saiu após dois lances polêmicos em dois minutos, e, após o apito final e a vitória Cruz-maltina por 1 a 0, atletas do Botafogo partiram para cima do árbitro Vinícius Araújo com fortes reclamações.

“Eu acho que se for para usar o critério é para usar para os dois lados. O lance do Madson com certeza foi bola na mão, e na áre”, reclamou Rodrigo Pimpão, envolvido na jogada imediatamente anterior ao gol decisivo da partida.

Com duas equipes predominantemente defensivas e sem muito brilho individual, o jogo foi equilibrado, decidido em detalhes. O lance decisivo partiu justamente do atleta mais talentoso em campo, o com maior capacidade de um lance diferente: Nenê, que, aos 23 minutos do segundo tempo, decidiu a partida e deu a vitória ao Vasco por 1 a 0.

A partida melhorou no segundo tempo, quando os dois times estavam mais concentrados e buscando mais o gol. Aos 22 minutos, a partida começou a ferver. Em jogada de Rodrigo Pimpão, a bola tocou no braço de Madson dentro da área. O árbitro deixou o jogo seguir. No lance seguinte, um minuto depois, Igor Rabello errou uma jogada e Nenê roubou a bola. Os atletas do Botafogo reclamaram, novamente, de toque, mas o lance continuou e o meia do Vasco marcou o gol da vitória. Após a partida, Nenê comemorou:

“A gente precisava acertar e compactar. No segundo tempo entramos com intensidade e atitude, graças a Deus fizemos o gol e conseguimos resultado importante”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES