No retorno aos trabalhos, TImão nega boatos sobre contratação de Kaká

Os jogadores do Corinthians voltaram a treinar nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nada de Kaká. Os jogadores do Corinthians voltaram a treinar nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, e a diretoria negou os boatos a respeito da contratação do meio-campista, que, segundo o jornal espanhol AS, seria tranferido do Real Madrid ao clube alvinegro.

"Não existe absolutamente nada, é especulação", afirmou o diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alvez, único a conceder entrevista nesta segunda, negando qualquer veracidade na nota da publicação. "Não sei falar de onde surgiu isso, mas não foi da parte do Corinthians. É um excelente jogador, indiscutivelmente. Mas não foi discutido entre a gente."

O retorno do elenco ao trabalho se dá após oito dias de descanso, compensação pelas férias encurtadas na virada do ano. Foram realizados testes físicos e trabalhos na academia. Alguns também correram pelo gramado.

Duílio ainda negou que Paulinho tenha sido vendido ou que o clube tenha recebido uma proposta por Ralf. O foco da equipe, segundo ele, é decisão da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo - primeira partida está marcada para o dia 3 de julho, no Estádio do Morumbi.

"Vamos trabalhar bastante nas próximas duas semanas. Temos de fazer a nossa parte. São pouco mais de 15 dias até o primeiro jogo. É um bom tempo, que era necessário para a gente", comentou o diretor, ressaltando o plano de armar ao menos um jogo-treino antes do clássico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES