Pegou mal: Jogadores do Santos ameaçam torcedor e dizem que Robinho não fará falta

Jogadores ameaçam torcedor e dizem que Robinho não fará falta

Jogadores foram advertidos pela diretoria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo no Twitter após a vitória sobre o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro, era tudo que o Santos não precisava na semana decisiva da Copa do Brasil. Nele, o goleiro Felipe irritou-se com um torcedor que o chamou de "mãos de alface" e Zé Eduardo disse a Robinho, que alertava para o perigo do que os companheiros estavam fazendo, que ele não fará falta alguma quando for embora.

Quem comandava a ação em vídeo era Madson, que usava o Twitter do atacante Marcel para a transmissão e para explicar aos seus colegas de time o funcionamento da ferramenta. Em dado momento, um torcedor fez um comentário sobre o goleiro alvinegro, o chamando de "mãos de alface". Felipe então apareceu usando óculos e respondeu: "Aí fera? aí? cadê? aí fera? o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao não f?"

Mais falante de todos, Madson entrou em cena após o episódio e até insinuou uma ameaça ao torcedor. "Calma, Felipe? calma? Felipe se alterou? e é essa parada mesmo? Nós aqui não tem essa parada não. De negócio de esquema tático aí? se tiver que colocar para roubar a gente coloca também? não tem esse negócio não", disse, no sentido de que não era pelo fato de estar fazendo algo via internet que alguém poderia chegar e falar o que quisesse.

Mais à frente, outro torcedor também provocou o goleiro Felipe: "O Felipe usa óculos... Está explicado porque não vê a bola." Zezinho leu o comentário, e os outros jogadores riram. O goleiro questionou se o autor era o mesmo da crítica anterior, mas Zezinho disse que não.

De Santos, os jogadores titulares, que foram poupados da partida pelo Nacinal e sequer viajaram a Presidente Prudente, como Robinho, Paulo Henrique Ganso, entre outros, passaram a ficar preocupados com o rumo da transmissão do vídeo e começaram a fazer alertas.

Neymar mandou mensagens via Twitter. "Ae quem estiver falando com o madson e mais alguns! Fala pra eles que ta geral aqui na concentra manda eles falarem com a gnt aqui urgente!", escreveu. "@madshow10 o robinho marcel wesley edu ph e eu estamos vendo vcs e marcel e robinho vao dar porrada em vcs kkkkkkk", disse o atacante em outra mensagem.

Robinho, de Santos, telefonou para o quarto onde estavam os jogadores. Zé Eduardo recebeu o telefone de Alan Patrick, aparentemente o receptor da ligação, e falou: "Pedalada, meu parceiro! Pedalada, eu te amo, Pedalada!" Pouco depois, questionou o companheiro: "Mas estamos fazendo algo de errado?"

A conversa seguiu, e o tom ficou mais pesado. "Oh, Pedalada? segura? sabe porque? segura? depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta? ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos", disparou Zé Eduardo no celular. O papo acabou, e Zé Eduardo voltou a aparecer no vídeo.

Robinho, que voltará ao Manchester City após o dia 4 de agosto, decidiu usar o Twitter para rebater. "aki e o robinho, ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq? desliga isso ai seus filhos da p?", escreveu, claramente irritado. O atacante mandou ainda mais duas mensagens. Na primeira: "ze love eu juro que eu vou amarrar vc na trave seu mlk"; na segunda: "aki e o robinho ze vc ta morto quando chegar aki."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES