Norte-Nordeste começa dia 25 em Teresina

No período de 25 a 27 de julho, a Federação de Badminton Piauiense realizará em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No per?odo de 25 a 27 de julho, a Federa??o de Badminton Piauiense realizar? em Teresina, a 2? Etapa do Circuito Norte-Nordeste de Badminton, evento que valer? pela IV Copa Piau? da modalidade. A solenidade de abertura est? confirmada para acontecer a partir das 9h no Gin?sio do Sesc/Ilhotas.

Ser?o disputadas todas as categorias, nas modalidades simples dupla e dupla mista. No ano passado, a Federa??o de Badminton Piauiense, realizou esta competi??o regional com participa??o de 120 atletas do Piau?, Maranh?o, Rio Grande do Norte e Pernambuco. A expectativa, segundo a organiza??o do evento, ? de que este n?mero possa superar ao do ano passado, tendo em vista que o badminton se tornou uma modalidade mais difundida entre os piauienses.

Francisco Braz, presidente da Federa??o de Badminton, ressaltou houve um crescimento da modalidade tanto em n?vel de Brasil como na regi?o Nordeste. Ele aponta Teresina com uma das capitais de destaque. “No Brasil, atualmente o esporte est? em expans?o. No Nordeste, especificamente em Teresina, a modalidade teve bom crescimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES