Nos Aflitos, Grêmio bate Náutico

Já o Náutico segue na 16ª posição, com apenas 25 pontos, um a mais que o Santo André

Avalie a matéria:
Nos Aflitos, Grêmio bate Náutico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na reedição da mítica "Batalha dos Aflitos", o Grêmio venceu o Náutico por 2 a 0 no Recife e colecionou seu primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Brasileiro. A vitória levou os gaúchos à sexta colocação, com 36 pontos, perto do G-4. Já o Náutico segue na 16ª posição, com apenas 25 pontos, um a mais que o Santo André, primeiro time na zona de rebaixamento.

O jogo começou truncado, com muitos erros de passe e marcação pesada no meio de campo. A equipe do Náutico arriscava chutes de fora da área para passar pela marcação gremista, mas quem marcou foi o Grêmio. Aos 18min, Tcheco cruzou pela direita e Souza completou para abrir o placar.

O Náutico perdeu Acosta, lesionado, e viu sua situação complicar-se ainda mais aos 27min. Jonas apareceu na área, passou pela marcação e chutou no canto esquerdo para fazer o segundo gol do Grêmio. O time da casa tentou responder com Márcio Barros, aos 33min, mas Victor fez excelente defesa.

Com uma ótima vantagem, o Grêmio passou a administrar o jogo no segundo tempo. O Náutico errava muitos passes no ataque e facilitava o trabalho da marcação do time visitante. A sorte dos pernambucanos mudou aos 17min, com a expulsão de Maxi López.

A inferioridade numérica fez com que o Grêmio se retraísse e passasse a se defender ainda mais. O Náutico tocava a bola no campo de ataque, mas não era capaz de encontrar espaços na defesa gaúcha. Quando conseguiam algum lance de perigo, Victor aparecia bem para salvar o time visitante. A melhor chance de marcar do Naútico foi com Carlinhos Bala, aos 45min, que acertou a trave do Grêmio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES