Nova Iguaçu x Flamengo: Saiba onde assistir ao vivo, horário e escalações

As escalações prováveis indicam uma partida disputada, com ambas as equipes buscando a vitória.

Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca | Gilvan de Souza / CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma pausa de 13 dias devido à Data Fifa, o Campeonato Carioca retorna neste sábado com o primeiro jogo da final entre Flamengo e Nova Iguaçu. A partida será realizada no Maracanã às 17h (horário de Brasília), com transmissão pela Band, Bandsports e Goat.

Adversário: O Nova Iguaçu, sob o comando de Carlos Vitor, é considerado a revelação do torneio, com uma campanha notável que inclui a eliminação do Vasco na semifinal. Enquanto isso, o Flamengo, líder do campeonato, busca retomar o título, destacando-se por sua performance dominante até as semifinais.

O histórico de confrontos favorece o Flamengo, que enfrentou o Nova Iguaçu 13 vezes, com 10 vitórias rubro-negras. No entanto, o Nova Iguaçu promete não se intimidar, mantendo sua abordagem ofensiva.

As escalações prováveis indicam uma partida disputada, com ambas as equipes buscando a vitória. O Flamengo, mesmo enfrentando desfalques, mantém sua força máxima para o jogo, demonstrando determinação em conquistar o título.

Leia Mais

Nova Iguaçu - Comandado por Carlos Vitor, o time mantém sua abordagem ofensiva, contando com o retorno do volante Fernandinho. O artilheiro Carlinhos, embora acertado com o Flamengo, é esperança de gols. Provável formação: Fabrício, Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael, Maicon Esquerdinha; Igor Fraga, Albert, Yago; Bill, Xandinho, Carlinhos.

Flamengo - Sob o comando de Tite, o Flamengo vai para o jogo com força total, apesar da próxima estreia na Libertadores. Desfalques incluem Gerson, Wesley e Gabigol. Provável escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, Arrasceta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha, Pedro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES