Nova iluminação do Estádio Lindolfo Monteiro será entregue dia 17

O estádio tem recebido investimentos para melhorar a estrutura

A obra de melhoria da iluminação do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro será finalizada nos próximos dias e deverá estar funcionando a partir do dia 17 próximo. Está sendo feita a duplicação da capacidade de iluminação com novos holofotes, cabeamento e fiação, além de pintura e reforço nas torres.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), já realizou algumas intervenções para melhorar a estrutura do estádio, como aumentar a profundidade do poço tubular  em 27 metros para que a irrigação seja automatizada. Esse sistema deve iniciar em outubro próximo, após a finalização da Copa Piauí.

Outras obras serão realizadas com a ampliação do espaço destinado aos cinegrafistas e a reforma nas cabines de rádio. O secretário da Semel, Renato Berger, especifica que são intervenções necessárias já que o estádio tem sido o principal local de jogos de futebol amador e profissional em Teresina. “São intervenções para garantir melhor estrutura para os atletas, profissionais da imprensa e torcedores”, declara.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina
logomarca do portal meionorte..com