Nova iluminação do Estádio Lindolfo Monteiro será entregue dia 17

O estádio tem recebido investimentos para melhorar a estrutura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A obra de melhoria da iluminação do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro será finalizada nos próximos dias e deverá estar funcionando a partir do dia 17 próximo. Está sendo feita a duplicação da capacidade de iluminação com novos holofotes, cabeamento e fiação, além de pintura e reforço nas torres.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), já realizou algumas intervenções para melhorar a estrutura do estádio, como aumentar a profundidade do poço tubular  em 27 metros para que a irrigação seja automatizada. Esse sistema deve iniciar em outubro próximo, após a finalização da Copa Piauí.

Outras obras serão realizadas com a ampliação do espaço destinado aos cinegrafistas e a reforma nas cabines de rádio. O secretário da Semel, Renato Berger, especifica que são intervenções necessárias já que o estádio tem sido o principal local de jogos de futebol amador e profissional em Teresina. “São intervenções para garantir melhor estrutura para os atletas, profissionais da imprensa e torcedores”, declara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES