Riviengo terá dois grandes reforços

River e Flamengo se enfrentam próximo domingo (21), a partir das 17h no estádio Albertão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para falar um pouco do maior clássico do futebol piauiense, River e Flamengo, que acontece no próximo domingo 21, a partir das 17h, no Estádio Albertão, dois grandes nomes recém contratados de cada times concederam entrevista ao programa Agora.

Contratado pela equipe do Flamengo do Piauí o novo atacante Nélio, campeão pelo Flamengo do Rio de Janeiro, declarou que pretende entrar em campo durante o clássico, mas espera o aval da direção do clube após avaliação de sua condição física e do seu entrosamento com o grupo.

Representando o River Esporte Clube, o atacante Waldomiro aposta no treinador e na união da equipe, que já está fazendo um treinamento intenso há 20 dias, para obter o melhor resultado na partida.

Durante a entrevista dos jogadores a participação popular mostrou todo o entusiamos das torcidas e a expectativa para o jogo do próximo domingo. Muitos, por telefone, incentivaram os jogadores e arriscaram palpites de placar.

Ao ser questionado sobre o jogador Jardel, Nélio, que tem formação nas bases do futebol Flamenguista e já atuou várias vezes contra o atacante quando jogava pelo flamengo carioca afirmou que Jardel sempre teve um grande futebol e foi um grande profissional. ? Ele precisa de um pouco mais de treino para voltar a forma física e mostrar todo o seu potencial?, afirmou Nélio.

Para este Rivengo, além da possível estreia dos contratados, outra novidade será o sorteio de um automóvel zero quilômetro e uma moto através da promoção "Sua Nota Bate um Bolão". Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na bilheteria do Estádio Albertão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES