Novo clube de Jorge Jesus avança por Pedro propõe salário 6 vezes maior

Além das jovens promessas do Ninho do Urubu, Pedro está entre os jogadores mais valorizados no elenco do Flamengo para esta janela de transferências.

Novo clube de Jorge Jesus avança por Pedro propõe salário 6 vezes maior | Reprodução/André Durão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Pedro rejeitou uma consulta do Al Hilal, da Arábia Saudita, apesar de receber uma proposta salarial seis vezes maior do que seu atual salário no Flamengo. A diretoria do clube carioca foi informada sobre a consulta, mas o aspecto esportivo não despertou interesse no atacante.

O atual clube do técnico Jorge Jesus ainda não desistiu de contratar o jogador e está considerando uma nova abordagem com ajuste nos valores. No entanto, convencer o jogador com base no projeto esportivo será um desafio, uma vez que a mudança poderia resultar em menor visibilidade em um momento em que ele tem sido convocado com frequência para a seleção brasileira.

Além das jovens promessas do Ninho do Urubu, Pedro está entre os jogadores mais valorizados no elenco do Flamengo para esta janela de transferências. No entanto, o centroavante é considerado o atleta menos propenso a ser negociado pelo clube em comparação a outros possíveis alvos de interesse de outras equipes, como os meio-campistas Victor Hugo e Matheus França.

O jogador vestindo a camisa 9 é atualmente o artilheiro do Flamengo na temporada, tendo marcado 25 gols em 33 jogos. Além disso, ele também representou a Seleção Brasileira em duas partidas durante a última Data FIFA. Vale ressaltar que há pouco mais de um ano, a diretoria do clube recusou uma proposta do Palmeiras que ultrapassava os R$ 110 milhões, além da inclusão de outros jogadores, pelo artilheiro.

Pedro encerrou o ano de 2022 como artilheiro do Flamengo na temporada, empatado com Gabigol, com impressionantes 29 gols, além de ter fornecido sete assistências. Ele se destacou como goleador máximo na Libertadores, marcando 12 gols em 13 jogos. Essa performance chamou tanta atenção que ele foi convocado para representar o Brasil na Copa do Mundo no Catar, juntamente com Everton Ribeiro.

Reforço Luiz Araújo é apresentado

O atacante Luiz Araújo, de 27 anos, tornou-se o primeiro reforço contratado após a chegada do técnico Jorge Sampaoli. Ele foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira, nas instalações do Ninho do Urubu. Empolgado, o novo camisa 22 disse: “Estou muito feliz de ser apresentado. Queria agradecer a todos do Flamengo, que sempre demonstraram muito carinho e interesse para mim. Isso também facilitou a minha escolha”.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES